domingo, 31 de janeiro de 2010

Há coisas fantásticas, não há?

Devido à desconfiança da veracidade do relato da pescaria que o Carlos fez, quando disse e passo a citar "fui por as redes para ver se apanhava uns peixitos, deixei-me dormir à sombra de uma árvore, e de repente ,acordei com um barulho estranho, fui ver, era uma lebre e um gamo enrolados nas redes e o barulho era dos lagostins que já estavam a comer no gamo, se chegasse lá meia hora mais tarde, já não havia petisco para ninguém."   O petisco que nos presenteou nos Barretos foi uma bela perna de Gamo e um arroz de lebre. Por isso vejo-me na responsabilidade de colocar aqui a fotografia que o próprio Carlos me enviou e que, segundo ele, foi um javali que lha tirou quando passava por ali! Um homem é um homem, um rato é um rato!
Ele há coisas fantásticas, não há???

5 comentários:

  1. Pescadores, caçadores, Carlos e outros mentirosos...
    (Ukrânia)

    ResponderEliminar
  2. Com estas provas, como é que podem chamar mentiroso à pessoa!?!? contra factos não há argumentos... Agora Carlos, não te esqueças da próxima batita aos javalis de trazeres uns barbos para um petisco! :)

    Bento Mota

    ResponderEliminar
  3. Este rapaz é fantástico... ele é Futebolista Profissional e Internacional, de grande classe e como uma técnica espectacular, é Caçador de 1ª classe, Pescador e claro como ñ podia deixar de ser um rapaz Honesto e Verdadeiro. Ele até nem sequer gosta de mentiradas lol Abraço

    ResponderEliminar
  4. Para quem duvidava da minha palavra, eis a prova! Desde já agradeço ao fotógrafo, Bento Mota, e como recompensa vou-te ensinar toda a minha técnica na caça. O fim de semana passado, fui a uma montaria aos javalis e apanhei duas percas. Depois conto-vos os pormenores!Ele há coisas que até parece mentira, mas é a pura da realidade.

    ResponderEliminar
  5. Ontem há noite fui fazer uma caminhada depois do jantar, durante a caminhada pisei 4 lagartos.

    Nuno Pires

    ResponderEliminar